Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: homem espanca mulher em frente à Praça Santuário, em Nazaré

Acionada pela vítima, Polícia Militar conseguiu pegar o agressor

O Liberal

Um vídeo circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, em Belém, com imagens que chocam pela brutalidade da sequência de agressões de um homem contra uma mulher na avenida Nazaré, no quarteirão da Praça Santuário. A reportagem de O Liberal apura junto aos órgãos da segurança pública, se essa ocorrência foi registrada na noite deste domingo (19). Veja:

A redação integrada de O Liberal recebeu os vídeos que mostram a agressão enquanto a jovem anda ao lado do portão da Praça Santuário, na avenida Nazaré, entre a avenida Generalíssimo Deodoro e a travessa 14 de Março.

De início, a jovem caminha, o homem aparece e logo tenta, mas erra, dar um pontapé na mulher. Em seguida, ele vai atrás dela e aplica tapas e socos. Ela não cai.

Uma outra jovem anda mais à frente, presencia a violência mas em nenhum momento chama por socorro. Nenhum carro para também não aparece no vídeo qualquer outra pessoa tentando impedir as agressões.

A própria vítima e a mulher, que parece ser conhecida dela, é que conseguem acionar os policiais militares que faziam ronda no quarteirão. Só então os PMs abordam o agressor e, em seguida, o encaminham para a viatura policial.

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que "...a vítima foi atendida na Divisão Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no momento foram solicitadas Medidas Protetivas de Urgência, e encaminhada para exames periciais no Centro de Perícias Científicas Renatos Chaves (CPC).  Foi instaurado inquérito policial  para apurar o caso".

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA