CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

VÍDEO: Advogada denuncia agressão feita por homem no meio de rua da Cremação

O Liberal
fonte

Uma advogada usou suas redes sociais para denunciar que foi agredida por um homem, na tarde da última quarta-feira (1), no bairro da Cremação, em Belém. O homem que agrediu a mulher com chutes e socos seria dono de uma clínica, que a ofendeu e agrediu por causa do modo como o carro dela estava estacionado, segundo relatou a advogada.

De acordo com Erika Sousa, ela é cliente da clínica de propriedade do homem, que fica na avenida Conselheiro Furtado. Ela foi fazer exame de rotina, parou o carro em frente ao estabelecimento e permaneceu dentro do veículo.

Segundo o relato nas redes sociais, havia um outro cliente que queria deixar o estacionamento, mas ele não foi até Erika para pedir que ela retirasse seu carro, que impedia a saída do outro veículo.

Quando percebeu a movimentação, a advogada começou a afastar o carro. No meio da manobra, o dono da clínica teria ido em direção da mulher. proferindo xingamentos e ofensas. Ela continuou afastando o carro, mas nesse momento, alega que o homem deu um tapa em seu rosto.

Ao descer do seu veículo para tomar satisfação, foi recebida a socos e pontapés, como mostram as imagens de uma câmera de segurança que foram compartilhadas por ela. No meio das agressões, Erika fraturou seu dedo do pé.

O caso foi denunciado na delegacia da Cremação e a vítima foi encaminhada para o Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves. "Nós mulheres jamais devemos nos calar. Não devemos ter medo de exercer nosso direito de ter liberdade de ir e vir! Não devemos aceitar caladas xingamento misógino de covardes como esse agressor que bate de forma cruel e desproporcional em uma mulher", disse Erika Sousa nas redes sociais.

A reportagem entrou em contato com Erika, que confirmou o caso. A redação de O Liberal procurou contato com a clínica que seria de propriedade do acusado, para ouvir a sua versão. Em resposta à equipe de reportagem, a clínica informou que entrará em contato, em breve, para comentar o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA