CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Viatura é baleada e dois PMs são atingidos. Um morreu

Não há informações sobre o estado de saúde da segunda vítima

Redação Integrada

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Weberton Moura Araújo, morreu na manhã desta terça-feira (25) após a viatura em que estava, em Ulianópolis, ser atacada por tiros por dois criminosos. O sargento José Ribamar Araújo Frazão, 44 anos, que estava na guarnição também foi atingido pelos tiros, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

Leia mais:

- Cinco suspeitos são mortos após atentado que vitimou cabo da PM em Ulianópolis

 

Nas imagens, é possível ver que o Cabo Moura estava no banco do motorista quando foi assassinado. Ele morreu ainda no local.

Segundo a Polícia Civil, a viatura em que os policiais faziam ronda estava próximo à delegacia da cidade quando foi atacada. É possível no vídeo de uma câmera de segurança que os dois atiradores fogem correndo após dispararem contra o carro da polícia.

Ainda de acordo com o órgão, guarnições das unidades policiais locais, Batalhão de Operação Especiais (Bope) e de policiais civis da 7° RISP - Superintendência Regional do Capim iniciaram de imediato diligências em busca dos assassinos. Um deles morreu durante uma troca de tiros e o outro foi preso. Uma arma também foi apreendida com o suspeito.

Apesar de a polícia não falar diretamente sobre o que pode ter motivado o atentado contra a vida dos policiais, o órgão informou que o Cabo Moura “atuava no combate ao tráfico de drogas na região”.

Em nota, a Polícia Militar informou que o sragento Frazão foi atingido no braço e foi conduzido para o Hospital Municipal de Ulianópolis, onde recebeu atendimento médico e foi submetido a uma cirurgia. O quadro dele é estável.

Uma equipe do Centro Integrado de Atenção Psicossocial (CIAP) da Polícia Militar está prestando atendimento e apoio aos familiares do Cabo PM Moura, que estava há 9 anos e 5 meses na Corporação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA