logo jornal amazonia

Corpo de empresário morto em Castanhal é enterrado e investigação passa a correr sob sigilo

A motivação do homicídio ainda é desconhecida e, até o momento, ninguém foi preso

O Liberal
fonte

O corpo do empresário Cairo Lindemberg Ribeiro Ferreira, de 25 anos, foi enterrado na manhã desta terça-feira (13) no Cemitério Público da Vila do Apeú, em Castanhal, nordeste do Pará. A Polícia Civil confirmou, na noite de hoje, à reportagem que, a partir de agora, o caso passa a ser investigado sob sigilo. A motivação do homicídio ainda é desconhecida e, até o momento, ninguém foi preso.

Cairo foi morto a tiros no domingo (11), no Centro de Castanhal. Ele era sócio-proprietário de uma loja de celulares e eletrônicos e foi baleado em frente ao estabelecimento, localizado na esquina das ruas Benjamin Constant e Comandante Assis.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, o crime ocorreu por volta das 19h38, quando a vítima saiu da loja e se dirigiu ao veículo, estacionado em frente ao local. No momento em que entrou no carro, Cairo foi surpreendido por dois homens, um deles armado, em uma motocicleta vermelha. O passageiro desceu e efetuou vários disparos. Pelo menos quatro tiros atingiram o empresário, que ainda tentou sair do veículo, mas morreu no local. Os suspeitos fugiram logo após o ataque.​

Equipes da Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios de Castanhal, realizaram diligências no local para coletar informações e dar início às investigações. Além das imagens da loja, a polícia também analisa gravações de câmeras de monitoramento de estabelecimentos vizinhos, na tentativa de identificar os autores do crime e a motocicleta utilizada.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA