CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Vendedor suspeito de abusar de criança autista é preso em Moju, no nordeste paraense

Denúncia de familiares da vítima de 11 anos indicaram Sinval Jacinto Monteiro, de 58 anos, como autor do crime

Redação Integrada

Sinval Jacinto Monteiro, de 58 anos, foi preso, acusado de ter abusado sexualmente de uma criança de 11 anos no município de Moju, no nordeste paraense. O crime aconteceu no bairro Nazaré e indignou familiares da vítima, que tem autismo. O acusado foi preso na manhã da última terça-feira (2), na cidade em que tudo ocorreu.

 

Foi a própria família da criança que indicou Sinval como o autor do crime. Ele foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar logo após a acusação feita pelos familiares.

O acusado era conhecido da localidade por trabalhar pelas ruas da cidade vendendo redes, de porta em porta. Não há detalhes sobre a maneira com que o acusado conseguiu cometer o abuso contra a vítima.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O crime, que descreve o ato de ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, pode levar a uma pena de oito a 15 anos de prisão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA