CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Vendedor de bombons morre em acidente de moto ao desviar de cachorro em Mosqueiro

'Seu Fiel' era conhecido na ilha e pessoas lamentaram a morte do autônomo

Caio Oliveira

No começo da manhã desta quarta-feira (19), Jorge Santana Fiel, de 61 anos, morreu em um acidente de trânsito em Mosqueiro, distrito de Belém. O homem estava trafegando de motocicleta pela avenida Dezesseis de Novembro, indo para mais um dia de trabalho como vendedor de bombons, quando, segundo testemunhas, um cachorro de rua passou na frente do veículo. Na tentativa de desviar do animal, Jorge acabou se desequilibrando e caindo com a moto, morrendo quase que instantaneamente.

Ainda estava parcialmente escuro quando o acidente aconteceu, por volta de 5h30, e quem estava na rua no momento, diz que não houve tempo hábil para socorrer o comerciante autônomo, que caiu na pista enquanto pilotava sua motocicleta - modelo Suzuki Yes - em velocidade moderada. Mesmo de capacete, a violência da queda foi muito forte que ele não resistiu aos ferimentos. Com a confirmação da morte, o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado ao local e removeu o corpo de Jorge.

O idoso trabalhou por muitos anos com venda de bombons ao lado do Colégio Nossa Senhora do Ó, no bairro do Farol, em Mosqueiro e por isso, era muito conhecido na ilha. Jorge inclusive seguia para seu local de trabalho na pequena venda de balas quando se acidentou e perdeu a vida no começo da manhã.

Pessoas que cresceram como clientes de "Seu Fiel" lamentaram a morte dele nas redes socais. "Lendo isso, vi minha infância toda indo embora junto. Que triste. Além de um simples vendedor de bombons, era amigo, companheiro. Descanse em paz, seu fiel. Esse momentos não tem palavras que possam dizer o quanto todos estão sentindo tanto", escreveu uma jovem em uma publicação que relatava o acidente que matou o vendedor.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA