CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Vaqueiro é encontrado morto a tiros na frente de casa em Anapu

Homem foi baleado na cabeça e no ombro em crime que pode ter sido motivado por vingança

O dia começou com o registro de um caso de homicídio em Anapu, sudoeste paraense, nesta terça-feira (26). O corpo do vaqueiro Josiel Santos da Silva, de 37 anos, foi achado do lado de fora da casa onde ele morava, no Loteamento Portal do Sol, por volta das 7h. Até agora, ainda não se sabe o que pode ter servido de motivação para o crime, mas a Polícia investiga se o homem foi morto por vingança.

Segundo informações da delegacia de Polícia Civil de Anapu, Josiel foi morto com um tiro no ombro e outro na cabeça, sendo este último o ferimento fatal. Vizinhos acionaram a polícia ao nascer do sol, pois ouvira disparos durante a madrugada e, pela manhã, encontraram o corpo do morador, jogado na grama.

Com o acionamento da Polícia, a unidade regional do Instituto Médico Legal (IML) de Altamira foi acionada para remover o corpo. Contudo, até o momento, nenhum parente de Josiel procurou as autoridades, e a esposa dele, que estava em Marabá, era esperada até o começo da tarde para liberar o cadáver para os exames. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil local, vizinhos contaram que Josiel era um homem trabalhador, mas tinha problemas com o álcool e, quando bebia, costumava "arranjar confusão" com pessoas. Até o momento, a hipótese principal para a morte do homem é uma vingança pessoal, de alguém que ele possa ter ofendido, mas outras linhas de investigação são consideradas. Até o começo da tarde, nenhum suspeito de participação na morte do vaqueiro havia sido identificado ou preso. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA