‘Vaqueirinho’ e ‘Gago’ são suspeitos de matar colega de trabalho em Tailândia
Os dois suspeitos teriam assassinado Nilson Sabino da Silva, no início desta semana.
Um trabalhador rural foi assassinado na última segunda-feira (29), na zona rural de Tailândia, na região Nordeste do Estado do Pará. A vítima Nilson Sabino da Silva teria sido morto por dois colegas de trabalho, que algumas horas antes bebiam com ele. Os dois suspeitos foram identificados apenas pelos apelidos de “Vaqueirinho” e “Gago”. O caso é está sob investigação da Polícia Civil.
O proprietário do imóvel rural Francisco de Assis Teodoro Cabral, local onde ocorreu o crime, situado na Vicinal 13, a cerca de 60 quilômetros da sede do município, informou que na noite anterior ao crime, a vítima e os dois suspeitos estavam ingerindo bebida alcoólica juntos.
Francisco ouviu um disparo de arma de fogo, enquanto já estava deitado, por volta das 2h da madrugada de segunda-feira (29). Ao sair da residência, encontrou Nilson caído no chão, atingido no peito, enquanto “Vaqueirinho” segurava uma espingarda e “Gago” estava ao lado.
Os suspeitos seriam irmãos e fugiram em seguida, após pegarem alguns pertences no interior da casa, subtraindo também a motocicleta do proprietário do imóvel.
Perícias necessárias foram requisitadas pela autoridade policial de Tailândia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. A Polícia Civil segue as diligências para identificar e localizar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA