CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

‘Vaqueirinho’ e ‘Gago’ são suspeitos de matar colega de trabalho em Tailândia

Os dois suspeitos teriam assassinado Nilson Sabino da Silva, no início desta semana.

O Liberal
fonte

Um trabalhador rural foi assassinado na última segunda-feira (29), na zona rural de Tailândia, na região Nordeste do Estado do Pará. A vítima Nilson Sabino da Silva teria sido morto por dois colegas de trabalho, que algumas horas antes bebiam com ele. Os dois suspeitos foram identificados apenas pelos apelidos de “Vaqueirinho” e “Gago”. O caso é está sob investigação da Polícia Civil.

O proprietário do imóvel rural Francisco de Assis Teodoro Cabral, local onde ocorreu o crime, situado na Vicinal 13, a cerca de 60 quilômetros da sede do município, informou que na noite anterior ao crime, a vítima e os dois suspeitos estavam ingerindo bebida alcoólica juntos.

Francisco ouviu um disparo de arma de fogo, enquanto já estava deitado, por volta das 2h da madrugada de segunda-feira (29). Ao sair da residência, encontrou Nilson caído no chão, atingido no peito, enquanto “Vaqueirinho” segurava uma espingarda e “Gago” estava ao lado.

Os suspeitos seriam irmãos e fugiram em seguida, após pegarem alguns pertences no interior da casa, subtraindo também a motocicleta do proprietário do imóvel.

Perícias necessárias foram requisitadas pela autoridade policial de Tailândia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. A Polícia Civil segue as diligências para identificar e localizar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA