logo jornal amazonia

Usuário de drogas é executado a tiros em Ananindeua

Helton Reis dos Santos, 37, foi buscar entorpecentes na estrada do Rio Arari, mas acabou caindo em uma "casinha"

Redação Integrada
fonte

Helton Reis dos Santos, de 37 anos, foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira (25), na estrada do Rio Arari, próximo ao residencial Arbre, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime tem características de execução.

Segundo o perito criminal Nazareno Melo, a polícia informou que Helton era usuário de drogas e sempre frequentava o beco para buscar entorpecentes. Desta vez, porém, ele havia ido de bicicleta e, ao chegar no local, foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta.

"Ele foi colocado de joelhos, agachado, e um dos elementos efetuou quatro disparos, três na cabeça e um nas costas. Tiros próximos, com características de execução. E arma usada no crime provavelmente foi uma ponto 40", afirmou o perito.

De acordo com a polícia, a motivação provável do crime foi acerto de contas. Helton era morador do condomínio Antônio Queiroz, na avenida Governador Hélio Gueiros, onde residia junto com a mãe e o irmão. Não há informações acerca da profissão da vítima, nem se ela já tinha passagem pela polícia.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram do local. Quaisquer informações que possam ajudar na elucidação do crime, podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA