CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Uma pessoa morre e três ficam feridas em tiroteio em bar de Monte Alegre

O tiroteio aconteceu na Cidade Baixa; autor dos disparos ainda não foi identificado

Andria Almeida
fonte

O município de Monte Alegre, no oeste paraense, registrou uma madrugada violenta com uma pessoa morta e 3 feridas depois de um tiroteio que ocorreu em um bar, localizado na Cidade Baixa. Ninguém foi preso até o momento.

A polícia informou ao Portal O Liberal que o tiroteio vitimou o jovem Raileno Lobato dos Santos, de 24 anos. Ele foi alvejado com dois tiros na região do tórax e foi a óbito, logo que chegou ao Hospital.

Ainda de acordo com a polícia, as outras 3 vítimas que foram atingidas pela arma de fogo tiveram ferimentos com menos gravidade. Uma delas levou um tiro na perna, a outra teve a parte do ombro atingindo e a terceira vítima levou um tiro de raspão na perna. Todos foram encaminhados para atendimento médico.

A polícia fez incursões pela cidade na tentativa de capturar o autor dos disparos e ouviu testemunhas que estavam próximas ao ocorrido. Muitas relataram não conhecer o atirador, mas que teriam como fazer a identificação se vissem novamente. Ainda de acordo com o relato, enquanto o homem estava atirando, havia um outro em uma moto dando retaguarda para a fuga.

Diante dessa informação, a polícia conduziu as testemunhas para fazer o reconhecimento no banco de dados da delegacia, no entanto, não obteve êxito.

O caso foi registrado na delegacia de polícia civil do município. A polícia investiga a motivação do ocorrido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA