Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Um bandido morre e outro some após cair baleado em rio durante confronto com a PM

Com informações do portal Ver-o-Fato

Um bandido que liderava uma facção criminosa em Igarapé-Miri, na Região do Baixo Tocantins, foi morto em confronto com o Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar do Pará, na manhã desta terça-feira (20), naquele município do nordeste paraense.

Ele foi identificado como Dieliton Rodrigues Pena, de 30 anos, e tinha em aberto um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça estadual. Em poder do criminoso, os policiais apreenderam um fuzil e munições, que foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil local.

A ação foi realizada no início da manhã de hoje, com objetivo de dar cumprimento ao mandado de prisão contra o homem, acusado de ocupar cargo de liderança em uma facção criminosa e praticar crimes em Igarapé-Miri.

Por volta das 5 horas desta terça-feira, na zona rural do município, os militares do GTO encontraram o bandido e deram início à prisão. Dieliton Pena resistiu à ação e efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que mandaram bala de volta, atingindo o agressor.

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Com ele foi apreendido um fuzil T-4 e munições. De acordo com informações levantadas pela polícia, o acusado gostava de ostentar a arma longa em fotos e estava na condição de foragido do sistema penal, além de ser suspeito de participar de assassinatos em Igarapé-Miri.

Um outro envolvido, que também trocou tiros com a PM, foi atingido e está desaparecido, após cair no Rio Meruu. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar realizam buscas na área para encontrar o acusado.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA