Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Três são presos por tráfico de drogas em Santarém, no oeste paraense

Com o trio, foram encontrados 100 papelotes de entorpecentes, uma pedra de óxi e uma quantia em dinheiro

Redação Integrada

Três pessoas foram presas em Santarém, no oeste paraense, por militares do 35º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na noite desta segunda-feira (16). Com o trio, foram encontrados 100 papelotes de entorpecentes, uma pedra de óxi e uma quantia em dinheiro. As informações foram divulgadas pela PM nesta terça-feira (27).

Segundo a PM, dois homens em atitude suspeita foram vistos durante uma ronda policial no bairro Santo André no município. Os policiais se aproximaram para realizar a abordagem à dupla e, durante a revista pessoal, encontraram com eles cinco embalagens de entorpecentes.

Indagados sobre o material, os dois disseram que adquiriram a substância em uma residência da área. A equipe policial se deslocou até endereço e ao se aproximar do local, um terceiro homem tentou fugir dos policiais. Ele foi alcançado e, com o suspeito, foram encontrados dez papelotes de entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Após diligências, os militares encontraram mais 85 papelotes de entorpecentes que estavam escondidas no telhado da casa.

Os três homens foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente com o material entorpecente, para a delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as devidas providências. A identidade dos envolvidos não foi revelada.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA