logo jornal amazonia

Três pessoas são presas por venda de oxi em Peixe-Boi

Após denúncias anônimas, policiais militares encontraram os papelotes da droga com os suspeitos

O Liberal

Três pessoas sem nomes revelados foram presas, na manhã do último sábado (12), como suspeitas de comercializar entorpecentes no município de Peixe-Boi, nordeste paraense. A informação foi divulgada pela Polícia Militar do Pará, que realizou a prisão por meio 11° Batalhão da Polícia Militar (11° BPM).

A ação policial começou com uma denúncia de que uma residência estava sendo utilizada como espaço para venda de drogas. "A unidade foi informada por meio de denúncias anônimas, que uma residência localizada no ramal da Piçarreira, estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas", informou a PM. 

Uma ação foi organizada e os agentes constataram a veracidade das informações. Durante as buscas, foram encontrados 20 papelotes de oxi. Um casal que estava na residência foi detido e informou o endereço do homem que teria fornecido a droga.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado e encontraram o suspeito e com ele foram apreendidos 30 papelotes de oxi. Todos os detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA