Três pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas no distrito de Caracol, em Trairão
Uma denúncia anônima indicou a comercialização de entorpecentes em uma residência da cidade e resultou na prisão dos envolvidos
Três pessoas foram presas nesta segunda-feira (12) sob acusação de tráfico de drogas no distrito de Caracol, em Trairão, no sudoeste paraense. José Augusto de Abreu, Joseane Melo Paz e Lucas Soares foram detidos após uma denúncia anônima indicar a comercialização de entorpecentes em uma residência da cidade.
O local onde os envolvidos foram encontrados também foi apontado como um possível refúgio para um foragido da Justiça, identificado como Luciano, apelidado de "Pitoco". O homem, entretanto, não foi encontrado durante a abordagem policial.
Após isso, os policiais foram até o local onde fizeram um cerco na propriedade de José Abreu, que já ostenta várias passagens na Polícia por tráfico de drogas. Em um dos quartos da casa, foram encontrados 10 papelotes de substância similar a maconha, uma quantia de R$74, duas embalagens de drogas pesando 38,6 gramas, um celular e uma motocicleta.
Durante a abordagem, Lucas Soares tentou fugir, mas foi frustrado pelos policiais. O trio foi encaminhado até a delegacia de Trairão e está à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA