logo jornal amazonia

Três foragidos da justiça são recapturados pela polícia, em Outeiro

Todos eram alvos de mandados de prisão

Redação Integrada (com informações da PMPA)
fonte

Três pessoas que estavam foragidas da justiça foram recapturadas na última quinta-feira (15), no distrito de Outeiro, Região Metropolitana de Belém. A ação foi realizada por equipes do 24º e 26º Batalhões de Polícia Militar (BPM), unidades que integram o Comando de Policiamento da Capital II (CPC II).

O primeiro foragido foi encontrado pelos policiais com 24 papelotes de pasta base de cocaína e nove papelotes de maconha prensada. Durante a abordagem, os militares constararam que o homem era foragido da justiça e o prenderam em flagrante.

Já o segundo foragido foi capturado durante uma operação do 26º BPM, em um momento de abordagens a ônibus, vans e pedestres. Em uma delas, os agentes perceberam que um homem tentava se esconder para evitar a abordagem.

Ao ser indagado, o suspeito ainda forneceu vários nomes falsos, mas acabou revelando o nome verdadeiro, constatando-se que contra ele havia um mandado de prisão expedido. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Outeiro.

Por fim, o terceiro foragido foi encontrado no bairro do Tapanã, em Belém, durante uma operação que resultou na prisão de quatro pessoas e apreendeu cerca de 379 papelotes de entorpecentes, além de uma motocicleta com placa de numeração adulterada. Todos os suspeitos foram presos e permanecem à disposição da justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA