Três homens são presos em Cametá
Dois são acusados de tráfico de drogas, enquanto o terceiro responde por exploração sexual de adolescente

Com informações da Polícia Civil
Três homens foram presos neste domingo (13) em Cametá, região do Baixo Tocantins, nordeste paraense. Dois deles respondem pelo crime de tráfico de drogas, enquanto o terceiro responde por exploração sexual de adolescente.
Um dos presos é Jhone Ferreira Maciel, que foi flagrado com drogas, em um ponto de venda de entorpecentes na área urbana. A prisão foi realizada nas primeiras horas do dia, durante apuração de denúncias anônimas. De acordo com o delegado Celso Saldanha, da Unidade Integrada Propaz do município, a equipe policial civil de plantão prendeu Jhone em sua residência.
No local, foram apreendidas 20 gramas de maconha, balança de precisão, mais de R$ 400 em notas miúdas e moedas, além de diversos apetrechos usados na fabricação e comercialização de entorpecentes. "Ele já possuía uma condenação judicial pela prática de tráfico de drogas", ressalta o delegado Celso Saldanha.
Outras duas prisões foram realizadas no município em cumprimento a mandados de prisão preventiva. Mauricio Coelho Moraes é acusado do crime de exploração sexual de um adolescente. Maurício foi preso pela equipe policial, na casa dele, na comunidade de Vila Areião, zona rural do município. O outro preso é Bermiro Alves Rodrigues, acusado da prática de tráfico de drogas. Com mandado de prisão preventiva, ele foi localizado e preso, no final da tarde deste domingo, no ramal do Alho, à altura do KM-06 da rodovia PA-151, em uma região de difícil acesso. Os presos já estão recolhidos à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA