Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Torre’ do Comando Vermelho troca tiros e morre em confronto com a polícia em São Miguel do Guamá

José Darleson Melo da Paz, mais conhecido como “Dadazinho”, seria responsável por várias ameaças a moradores de Nova Timboteua e agentes de segurança

O Liberal

José Darleson Melo da Paz, mais conhecido como “Dadazinho”, foi morto em uma troca de tiros com a polícia, nesta terça-feira (28), em São Miguel do Guamá, nordeste do Estado. A morte do rapaz foi resultado de um trabalho integrado que envolveu o Setor de Inteligência das polícias Civil e Militar. “Dadazinho” era investigado por participação em vários crimes, entre eles homicídio, latrocínio e roubo, na cidade de Nova Timboteua, no nordeste paraense.

O trabalho investigativo das polícias aponta que o suspeito seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho, na qual ocupava o cargo de “Torre”, em Nova Timboteua, no nordeste paraense. Ele seria responsável por várias ameaças a moradores daquela cidade e agentes de segurança. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, quatro munições intactas e documentos falsos.

VEJA MAIS

Advogados envolvidos com integrantes do Comando Vermelho são presos
Força-tarefa do Ministério Público do Estado cumpriu mandados de prisão preventiva contra cinco pessoas

​Membros da facção Comando Vermelho são julgados em Belém
Brendo Felipe Maciel Coutinho e Ítalo Daniel Madureira da Silva são apontados como responsáveis pela morte de Kleiton Roberto da Silva Santos; a v´tima era usuária de drogas

Integrantes do Comando Vermelho são presos em Portel
Um membro morreu durante troca de tiros com a polícia

Nesta terça-feira, as polícias identificaram que “Dadazinho” estaria vindo em um ônibus do Estado de Santa Catarina ao Pará. O suspeito estaria trazendo drogas e armas, com uso de documentos falsos. De posse dessas informações, as equipes policiais se deslocaram para a rodovia federal BR-010, com objetivo de interceptar o ônibus.

Já na cidade de São Miguel do Guamá, o veículo recebeu ordem de parada. Ao notar a presença dos policiais, “Dadazinho” teria sacado sua arma, um revólver calibre .38, e atirado contra os agentes, que revidaram e o atingiram com dois tiros. De acordo com os policiais, José Darleson foi socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos à bala e morreu.

VEJA MAIS 

PM prende 'Bozo', do Comando Vermelho, na ilha do Marajó
Na mesma ação, um suspeito foi morto e um casal terminou preso

Polícia Civil prende líder do Comando Vermelho em Belém
Maximiliano, vulgo 'Lampião', estava escondido em apartamento no centro da cidade. Na ação também foram apreendidos cerca de 600 quilos de droga, que estavam em um sítio de Benevides

Comando Vermelho aproveita a pandemia e se estabelece na Bahia
A chegada do grupo às terras baianas se deu por meio de aliança feita com uma facção local, a Comando da Paz

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA