logo jornal amazonia

Tentativa frustrada de assalto a empresário termina com dois mortos

Dupla atirou em empresário, que jogou o carro contra os assaltantes. Vítima foi socorrida e está internada em hospital. Caso está sendo investigado como tentativa de latrocínio

Redação Integrada
fonte

Dois homens, identificados como Felipe Augusto e Edson Mendes Ferreira, morreram durante uma tentativa frustrada de assalto no bairro Jardim Independente I, no município de Altamira, sudoeste do Pará, na tarde desta terça-feira (25). A polícia informou que a vítima, após ser baleada, jogou o carro contra os assaltantes, que foram imprensados contra a parede de uma casa. O caso está sendo investigado como tentativa de latrocínio. O dono do veículo foi socorrido e está em estado grave no hospital.

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu por volta das 14h. Um empresário e fazendeiro da região, que não teve a identidade divulgada, havia saído de seu estabelecimento com a quantia de R$ 90 mil em dinheiro, quando foi abordado pelos dois assaltantes, que estavam em uma motocicleta, na avenida Acesso 04.

image Vítima foi baleada e jogou carro em cima dos assaltantes (Reprodução)

Durante a ação criminosa, um dos assaltantes atirou duas vezes no carro da vítima, que jogou o veículo em cima da dupla. Eles foram atingidos em cheio e, com o impacto, foram imprensados na parede de uma residência. Um deles morreu no local.

O outro, que teve um dos pés amputado, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Inicialmente, havia a suspeita de que um terceiro criminoso teria conseguido fugir, mas a informação foi descartada pela polícia.

Após ser atingido pelos dois disparos, o empresário também foi socorrido e encaminhado para uma UPA e, em seguida, transferido para o Hospital Regional Público da Transamazônica , onde permanece internado em estado grave. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA