CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeitos de matar batedor de açaí com botijão de gás são presos em Belém

Corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17), no bairro do Tenoné

Victor Furtado
fonte

Os dois suspeitos de matar o batedor de açaí André Pureza Pereira, de 40 anos, estão presos. Foram identificados apenas como Paulo e Daniel. Eles, pelas investigações da Polícia Civil, teriam assassinado o homem ao bater com um botijão de gás na cabeça dele. O corpo foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (17), pelo sobrinho da vítima. A dupla foi apresentada na Unidade Integrada ParáPaz (UIPP) do Tenoné, o mesmo bairro onde André morava, em um conjunto residencial.

André Pureza era conhecido na área onde morava por ser batedor de açaí. Não tinha histórico de inimizades com ninguém. À Polícia Civil, alguns moradores da região e vizinhos disseram que ele era até querido. As únicas pistas que os policiais conseguiram levantar eram de que ele estaria consumindo bebidas alcoólicas com dois homens não conhecidos.

As buscas começaram horas após o corpo do batedor de açaí ser encontrado. As pistas apontaram ser Paulo e Daniel. A dupla agora será ouvida para que se compreenda a motivação do crime. Eles ficarão à disposição da justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA