logo jornal amazonia

Vendedor de açaí é morto ao ser atingido com um botijão de gás na cabeça

Corpo foi encontrado num residencial do conjunto Tenoné, em Belém

Redação integrada de O Liberal
fonte

O vendedor de açaí André Pureza Pereira, de 40 anos, foi assassinado com um botijão de gás no condomínio residencial onde morava, situado na rua das Laranjeiras, no bairro do Tenoné, em Belém. O corpo da vítima foi encontrado nesta segunda-feira, 17, por volta de 11h30. O botijão teria sido arremessado na cabeça dele.  

De acordo com informações de testemunhas, André era uma pessoa querida na comunidade e não tinha inimizades. Ele estaria bebendo com dois homens no dia anterior, domingo. Pela manhã desta segunda-feira, amigos e comerciantes do entorno do ponto de açaí onde André vendia estranharam a ausência dele no trabalho e resolveram procurá-lo. Como ele também não respondeu mensagens nem ligações, amigos foram até a residência dele e perceberam uma poça de sangue saindo da casa. A janela da residência também estava aberta. No chão, o corpo de André estendido, encharcado de sangue. Ao lado, o botijão de gás também manchado.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas, na localidade, ninguém soube informar às autoridades policiais quais seriam as motivações do crime nem a autoria. Por ser uma pessoa bem quista no bairro, amigos e vizinhos disseram não ter suspeita do que possa ter ocasionado uma morte tão brutal.

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

image Apartamento estava com janelas abertas (Igor Mota / O Liberal)
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA