logo jornal amazonia

Suspeito pula no rio Itacaiúnas para fugir da polícia durante tentativa de furto

Com apoio de um ribeirinho, os militares conseguiram alcançar e prender Miqueias Torres Gonçalves

O Liberal (com informações do Correio de Carajás)
fonte

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME), em Marabá, prenderam Miqueias Torres Gonçalves, no início da tarde da última quinta-feira (30). A prisão ocorreu em pleno rio Itacaiúnas, onde ele teria se jogado para tentar fugir da polícia, na altura do Balneário do Tacho, no bairro da Independência, Núcleo Cidade Nova.

De acordo como o cabo H. Bruno, da 1ª CIME, uma pessoa acionou a guarnição que estava nas proximidades, informando que dois suspeitos estariam tentando furtar motocicletas de pessoas que estavam na beira do rio. Diante disso, a guarnição formada também pelo sargento Nascimento, soldado Oliveira e cabo Gonçalves partiu na caçada da dupla.

Um dos suspeitos conseguiu fugir pela mata, enquanto o outro, Miqueias Gonçalves, se jogou na água na tentativa de atravessar o rio e escapar dos militares. Com apoio de um ribeirinho, os PMs conseguiram alcançar o suspeito.

Em poder de Miqueias foi encontrada uma chave mestra. Ele confessou aos policiais que estaria de liberdade condicional e que esteve preso, anteriormente, pelo crime de furto. Sobre o outro suspeito, que furou o cerco policial, Miqueias disse que o conhece apenas pelo prenome de Maicon e apelido de Marcola.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA