Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeito de traficar drogas é preso no distrito de Icoaraci,em Belém

Prisão e apreensão das drogas ocorreram durante uma ação realizada por agentes do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM)

Redação Integrada

Um homem suspeito de traficar entorpecentes foi preso na madrugada desta terça-feira (4), no distrito de Icoaraci, em Belém. A prisão e apreensão das drogas ocorreram durante uma ação realizada por policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento da Capital II (CPC II).

Segundo a PM, uma guarnição estava em rondas ostensivas quando abordou um homem na travessa São José de Ribamar. Durante a abordagem realizada no suspeito, foram apreendidas 16 porções de cocaína que estavam embaladas e prontas para a comercialização.

O homem, que não teve a identidade informada pelas autoridades policiais, foi preso em flagrante e conduzido juntamente com as drogas apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil de Icoaraci, para a realização dos procedimentos adequados.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA