Suspeito de roubo é preso em Conceição do Araguaia

Vítima denunciou ação criminosa

Redação Integrada

Weverton Júnior Mendes da Silva foi preso na noite do último domingo, no município de Conceição do Araguaia, no sudeste do Pará, por suspeita de praticar roubos na localidade. A prisão dele ocorreu depois que uma vítima denunciou o suspeito a policiais militares que realizavam patrulhamento na área da avenida Governador Fernando Guilhon.

Os policiais militares do 22º Batalhão (BPM), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional V (CPR V), com sede em Redenção, também no sudeste paraense, faziam rondas na região quando foram acionados por uma mulher que teria sido vítima de Weverton. Ela informou que teve seus pertences roubados por um homem armado, que estava numa motocicleta. Os militares realizaram buscas pelo local e encontraram o suspeito.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam com Weverton uma pistola de fabricação caseira com 38 munições, três celulares e uma motocicleta que estava com registro de roubo. Todo material apreendido foi conduzido, juntamente com o suspeito, para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, que dará continuidade aos procedimentos administrativos.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA