logo jornal amazonia

Suspeito de matar PM da reserva em Marituba é detido pela Polícia Penal nesta segunda (16/05)

O homem foi abordado quando saía de casa e foi apresentado na Divisão de Homicídios para prestar depoimento

João Paulo Jussara
fonte

Um dos suspeitos de participar da morte de Raimundo Nonato Menezes, policial militar da reserva de Marituba assassinado neste domingo (15), foi detido por policiais penais. O suspeito foi apresentado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil na manhã desta segunda (16). O sobrinho adolescente do policial também morreu no mesmo ataque.

VEJA MAIS

image PM da reserva e sobrinho são mortos em duplo homicídio em Marituba
Mais de 50 tiros foram disparados em direção ao carro do PM, que só parou depois de cair em uma área de mata

O suspeito, de 18 anos, foi capturado no bairro Pedreirinha, em Marituba. O rapaz está sendo monitorado eletronicamente. Policiais penais apontam que, pelos levantamentos da Polícia Civil, ele estava próximo ao local do crime e estava escondido desde então em uma área de mata.

Esta matéria está em atualização, acompanhe!

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA