Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeito de homicídio e tentativa de homicídio é preso em ginásio de Anajás, no Marajó​

Segundo a PC, outras pessoas podem estar envolvidas nos crimes e a expectativa é prendê-las nos próximos dias

O Liberal

Policiais civis do município de Anajás, no Arquipélago do Marajó, cumpriram na última quinta-feira (25) um mandado de prisão temporária em desfavor de Valdemir Pinto da Silva, mais conhecido como “Tim”. O homem é suspeito de ser o autor de um homicídio contra Rosinalva Silva da Silva e uma tentativa de homicídio contra Ivone Rodrigues Cabral. Os dois crimes ocorreram na última terça-feira (23), naquela mesma cidade. As informações são do site Notícia Marajó.

O suspeito foi preso no momento em que estava no ginásio Surziley Nogueira. “Tim”, segundo a polícia, é um dos envolvidos no crime de homicídio consumado e tentado, ocorrido na última terça-feira, na rua Redenção, no bairro do Açaizal.

De acordo com o delegado Paulo Junqueira, responsável pela 8ª Superintendência Regional do Marajó Ocidental (Sudepol), as investigações dos crimes estão em andamento. Portanto, não há como fornecer muitos detalhes para não atrapalhar o trabalho da PC. O policial civil apenas adiantou que outras pessoas podem estar envolvidas nos crimes e a expectativa é prendê-las nos próximos dias.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA