logo jornal amazonia

Suspeito de estuprar a filha de doze anos é preso por posse ilegal de arma de fogo

Policiais foram apurar uma denúncia de estupro de vulnerável e acharam a arma no quarto do acusado

Redação Integrada

Nesta sexta-feira (17), um homem foi preso em São Félix, distrito do município de Marabá, no sudeste paraense, pela acusação de ter estuprado sua filha de doze anos e por posse ilegal de arma de fogo. Policiais militares ouviram o relato da vítima no momento de uma averiguação, e prenderam o homem em flagrante por ele ter uma arma sem registro em casa.

Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), eles receberam a informação sobre um caso de estupro de vulnerável por volta das 2h, e seguiram para o local, no Residencial Magalhães. Chegando lá, encontraram o acusado que mora sozinho com seus dois filhos, sendo um adolescente de 16 anos e uma menina de 12 anos, que seria a vítima dos estupros.

Os policiais militares contaram que perguntaram sobre o crime para o homem, que negou veementemente. Eles também indagaram ao rapaz se sabia se seu pai tinha relações sexuais com sua irmã, e ele também negou saber de algo.

Por fim, os policiais perguntaram para a menina sobre os estupros, e ela confirmou que havia sido forçada a fazer sexo pelo pai. A menina chegou a dizer que a última fez que foi forçada a ter relações com o pai havia sido na semana passada. 

Uma busca na casa fez com que os policiais militares encontrassem ainda uma arma de fogo do tipo cartucheira, de calibre 36 e com várias munições, escondida no quarto do homem, Ele confessou que a arma era sua, mas não possuía registro dela. Com base no flagrante de posse irregular de arma de fogo, o homem foi encaminhado à Seccional de Polícia Civil para ser autuado e deve ficar preso enquanto a denúncia pelo crime de estupro contra a própria filha também é investigada. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA