Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeito de chefiar quadrilha de ataque a bancos em São Paulo é preso no Pará

O acusado tem três mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas internacional

Ândria Almeida

Durante a Operação Belterra Segura realizada por uma guarnição da polícia militar na Estrada do Pindobal, em Belterra, por volta das 18h50, houve a prisão de Emerson Marcos Bralia, suspeito de envolvimento com organização criminosa. Ele tem três mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas internacional e é suspeito de ser o chefe da ação de roubo intitulado o Novo Cangaço, que ocorreu em agências bancárias de Araçatuba, São Paulo, no dia 30 de agosto do ano passado. Houve reféns durante a ação criminosa. 

VEJA MAIS

Homem que se passava por pai de santo para estuprar vítimas dentro de templo religioso é preso
Gleidimar Primo da Silva, de 46 anos, fez pelo menos seis vítimas, entre elas, duas adolescentes. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO).

Homem é preso por aplicar golpe do falso pix em comércios no sudoeste do Pará
O golpista foi preso na manhã desta segunda-feira (29) por suspeita de aplicar o "golpe do pix" em estabelecimentos comerciais do município de Jacareacanga

Homem é preso em flagrante após atacar prima da ex a golpes de facão
De acordo com as testemunhas, o agressor não aceitava o fim do relacionamento com a prima da vítima e estaria a acusando de ser o motivo da separação entre os dois

No momento da prisão do suspeito, a polícia abordou um veículo Fiat Siena de cor prata placa e ao checar a identidade dos quatro passageiros, sendo uma mulher com uma criança de colo e três homens, um deles, o Emerson, que apresentou uma identidade falsa. Ele usou o nome de Marcelo de Jesus Santos, falsidade ideológica identificada pela polícia. O suspeito foi conduzido até a delegacia de polícia para mais averiguações. 

Segundo a PM, ao fazer buscas pelo nome verdadeiro do meliante, foi averiguado que Emerson tinha três mandados de prisão em aberto - tráfico de drogas internacional e organização criminosa. Diante da confirmação, ele foi preso e transferido na manhã de hoje para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura. 

Em nota, a PC informou que o caso foi registrado na delegacia do município de Belterra e Emerson permanece a disposição da Justiça. “A Polícia Civil informa que o caso foi registrado na delegacia do município de Belterra. O homem, identificado como Emerson Macos Bralia, foi apresentado na unidade policial, onde constatou-se a existência de três mandados de prisão preventiva contra o mesmo. Após os procedimentos necessários, ele foi encaminhado à Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde está à disposição do Poder Judiciário. A PC ressalta que as investigações seguem a fim de identificar outras pessoas envolvidas e que possam estar em território paraense”, diz o comunicado da PC. 

A redação integrada de O Liberal também procurou a PM para saber sobre o caso e aguarda retorno. 

Crime em Araçatuba

Na ocasião do roubo no estado de São Paulo, um grupo de homens fortemente armados promoveram uma madrugada de terror com reféns, onde os mesmos foram usados como escudo humano nos carros e bombas.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA