logo jornal amazonia

Suspeito de atirar em viatura da PM morre em confronto com a polícia na Terra Firme

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), enquanto a Polícia Militar (PM) realizava rondas no conjunto Liberdade II

O Liberal
fonte

Carlos Eduardo Cucco Barcelos morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (14) no bairro da Terra Firme, em Belém. O suspeito, que morreu no tiroteio, estava acompanhado de um comparsa e eles teriam atirado contra uma viatura da PM na noite de domingo (13).

VEJA MAIS 

image Idoso é encontrado morto e amarrado dentro de casa no bairro da Pedreira; suspeito saiu de bicicleta
A vítima ia completar 60 anos em dezembro e foi morto a facadas, sem chance de defesa

image Dupla morre após invadir igreja, fazer fiéis reféns e trocar tiros com a polícia em Marituba
Um policial, a mulher que estava com a dupla e uma pessoa que assistia o culto na igreja Assembleia de Deus de Anápolis ficaram feridos

image Bebê de 4 meses é resgatado após sequestro, no município de Tailândia
As investigações da Polícia Civil apontam que os criminosos teriam amarrado e amordaçado a mãe da criança no momento do crime

Agentes do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM) realizavam rondas no conjunto Liberdade II, que fica no bairro onde o caso foi registrado. Os militares avistaram uma dupla de suspeitos que teriam atirado contra uma viatura da PM. 

A polícia tentou abordar os suspeitos, mas os homens sacaram armas de fogo e atiraram contra os PMs. Os policiais revidaram e conseguiram atingir um deles. Carlos foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. 

Em nota, a PM não informou quais procedimentos foram realizados com o segundo envolvido no tiroteio. 
Uma arma de fabricação caseira foi apreendida pela polícia e levada à Seccional Urbana de São Brás, onde a ocorrência foi registrada.

Veja a nota na íntegra da Polícia Militar

“A Polícia Militar informa que no início da tarde desta segunda-feira (14), uma equipe do 20º Batalhão realizava rondas no conjunto Liberdade II, no bairro da Terra Firme, quando se deparou com dois suspeitos de atirarem contra uma viatura da PM na noite anterior. Os agentes tentaram abordar a dupla, mas os homens atiraram contra os militares. Houve troca de tiros e um deles foi atingido. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, mas morreu durante o atendimento médico. Uma arma de fabricação caseira foi apreendida e apresentada na Seccional Urbana de São Brás, onde o fato foi registrado”, diz o comunicado. 

 

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA