logo jornal amazonia

Suspeito de agredir trabalhador para roubar 13 reais é preso, em Marabá

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (28), quando a vítima foi abordada em um residencial, no Núcleo Morada Nova

O Liberal

Um homem identificado como Diego Pereira Alves foi preso pela Polícia Militar suspeito de agredir um trabalhador e roubar a quantia de R$ 13,50, em Marabá, sudeste do Pará. Conforme as informações repassadas aos policiais da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, o suspeito abordou a vítima, que saia para o trabalho, no Residencial Jardim do Éden, no Núcleo Morada Nova.

VEJA MAIS

image Paraenses são presos por roubo de carga de herbicidas durante operação nacional
Um suspeito foi localizado em Marabá e três em Parauapebas

image Suspeito de roubo cai de cima do telhado durante fuga, em Barcarena
Imagem do momento do tombo foi registrada por pessoas que estavam no local


A vítima informou aos policiais que tudo ocorreu por volta de 4h30 da manhã, quando estava caminhando pelo residencial em direção ao trabalho. Após a agressão e o roubo, o homem foi até a guarnição do 13º Posto de Policiamento Destacado (13º PPD) onde relatou o crime e passou as informações necessárias para os agentes registrarem o boletim de ocorrência e iniciassem as buscas.

Os policiais realizaram rondas pelo local e localizaram Diego na Rua 15 do residencial, próximo ao local do roubo, que ocorreu na rua 17. Ao realizar a busca pessoal, os agentes encontraram com ele a quantia em dinheiro que havia sido levada da vítima e também uma porção de cocaína. Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Seccional onde prestou esclarecimentos sobre o caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA