logo jornal amazonia

Suspeito de agredir e matar homem é preso em Santarém na última quarta-feira

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (31), o mandado de prisão temporária contra um suspeito

O Liberal
fonte

Um homem foi preso nesta quarta-feira (31) em Santarém, durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária pela Polícia Civil. Ele é suspeito de envolvimento na morte de uma vítima de homicídio. A ordem judicial foi expedida pela 3ª Vara Criminal do município.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve início após a corporação ser informada, em 10 de dezembro, sobre a morte da vítima no Hospital Municipal de Santarém. A equipe plantonista realizou as primeiras diligências e encaminhou o caso à Delegacia de Homicídios, que abriu inquérito no dia seguinte para apurar as circunstâncias do crime.

O boletim de ocorrência relata que a vítima havia sido agredida em 29 de novembro, com golpes na região da cabeça, sendo encontrada desacordada. Ela foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em 10 de dezembro.

Durante a investigação, a Delegacia de Homicídios reuniu elementos que apontam para a intenção do suspeito de matar a vítima. Com base nessas evidências, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária, que foi autorizada pela Justiça.

Após receber informações sobre o paradeiro do investigado, agentes da Delegacia de Homicídios, com apoio da equipe plantonista, localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Santarém e permanece à disposição da Justiça.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA