CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeita de liderar facção criminosa é presa durante operação no Pará

​Daniele Palheta Pinheiro de Sousa foi levada à Seccional Urbana da Cidade Nova, onde vai aguardar

O Liberal

Uma operação conjunta do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado (Gaeco/MPPA) e da Polícia Civil do Pará, para cumprimento de mandados judiciais, levou à prisão de Daniele Palheta Pinheiro de Sousa. Ela é suspeita de liderar uma facção criminosa que atua na Grande Belém.

VEJA MAIS

image EXCLUSIVO: "MP reconhece que ela não é narcotraficante", diz advogado de paraense presa na Indonésia
Alegações finais do Ministério Público da Indonésia sugerem pena de 12 anos de prisão para a paraense Manuela Vitória de Araújo Farias

image Nutricionista que arrancou jovem de dentro de carro e a jogou no chão é indiciado
O nutricionista Manoel Alves Pereira Netto deve responder pelo crime de lesão corporal, caso o MPPA ofereça denúncia à Justiça

A ação foi deslanchada por agentes do Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal, no nordeste paraense, na última segunda-feira (22). Segundo informações do Ministério Público do Estado, o ma​​ndado de prisão preventiva existente contra Daniele havia sido expedido pela Vara de Combate ao Crime Organizado de Belém, com base em investigações conduzidas pelo pelo Gaeco/MPPA, que apontaram a participação dela em uma organização criminosa.

Daniele Sousa foi conduzida à Seccional Urbana da Cidade Nova, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Agora, ela deve aguardar pelas determinações da Justiça. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA