Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bandido arrependido deixa produtos furtados em frente a delegacia de Rurópolis, no Pará

Segundo a polícia do município, mesmo com a devolução não se apaga o ato ilícito cometido.

Ândria Almeida/ O Liberal

Um fato inesperado despertou a curiosidade da população na cidade de Rurópolis, sudoeste do estado, depois de um homem ter deixado sete sacos com sementes de capim na frente da delegacia do município, nesta quarta-feira (26). A polícia acredita que o ato é fruto de um possível arrependimento de furto do material, no entanto, tal atitude não retira as consequências judiciais do ato ilícito.

As sementes foram furtadas de uma propriedade rural em Rurópolis junto com outros objetos na última segunda-feira (24). Na ocasião, o imóvel estava vazio e foi invadido por dois ex-trabalhadores rurais do local, identificados como Cosmo  Souza da Silva e Fernando Lima Oliveira. Eles teriam aproveitado a ausência do dono para praticar o crime.

Outras duas pessoas foram detidas por receptação, mas foram liberadas após o pagamento da fiança e devem responder em liberdade.

De acordo com o Delegado Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, a polícia já identificou quem é o suposto ladrão arrependido e agora será aberto uma investigação para saber se o homem que devolveu o produto tem envolvimento no furto ou se apenas se enquadra como receptação. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA