CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suposto assaltante é morto após trocar tiros com policiais militares, em Conceição do Araguaia

Matheus de Melo Santos, de 22 anos, teria roubado a motocicleta de um entregador de delivery e participado de outros assaltos

O Liberal
fonte

Um homem suspeito de roubar uma motocicleta foi morto na última quinta-feira (28), em Conceição do Araguaia, sul do Pará, após uma intervenção policial. Segundo informações da Polícia Militar, Matheus de Melo Santos, de 22 anos, teria trocado tiros com militares, mas acabou baleado e não resistiu. A PM disse que apreendeu, com o rapaz, o veículo que teria sido roubado — uma CG 150 Fan preta — e um revólver calibre 32.

A vítima do suposto assalto, que trabalha com entregas de delivery, procurou a PM e relatou ter sido roubada por três homens, um deles portando uma arma de fogo. Por meio de um aplicativo de rastreio instalado na motocicleta, os policiais conseguiram localizar o veículo. De acordo com a PM, durante a abordagem, o suspeito estaria escondido em uma casa no centro da cidade, e teria atirado contra a guarnição.

Os militares, então, atiraram de volta e atingiram Matheus de Melo Santos, que morreu no local. A motocicleta apreendida foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia para ser devolvida ao proprietário. Ainda segundo a PM, os outros dois suspeitos, que seriam comparsas do rapaz, continuam foragidos e ainda não foram localizados.

Matheus é suspeito de participar de outros assaltos à mão armada na região, e foi reconhecido por uma vítima que teve o celular roubado na mesma noite que a motocicleta. A PM não soube informar se o rapaz já tinha alguma passagem na polícia por conta dos crimes que teria cometido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA