Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Sorriso da Morte' é preso por tentativa de homicídio e roubo no Pará

Geovane Araújo Campos, conhecido como 'Sorriso da Morte', foi localizado com três aparelhos celulares, além de uma pequena quantidade de maconha e crack

O Liberal

Geovane Araújo Campos, mais conhecido como “Sorriso da Morte”, foi preso na tarde desta quinta-feira (31), em Parauapebas, suspeito de ter roubado e agredido a pauladas um homem na madrugada do mesmo dia. As informações são do site Debate Carajás.

VEJA MAIS

Doze anos após o assassinato do pai, filho consegue que suspeito do crime seja preso
Metalúrgico usou internet para obter informações acerca do paradeiro do acusado

Suspeito de estupro de vulnerável contra duas crianças é preso em Mosqueiro
Andrews Cunha Leal, de 44 anos, teria se aproveitado da amizade com a família das vítimas para praticar os abusos sexuais

Queda de trator em açude deixa uma pessoa morta em Tailândia
O condutor do veículo ficou preso nas ferragens e acabou morrendo afogado

De acordo a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento Tático fazia policiamento ostensivo quando foi acionada para ajudar na localização da pessoa responsável por ter atacado um homem. A vítima relatou ter recebido anúncio de assalto e, em seguida, sido agredida na cabeça, além de ter o aparelho celular roubado.

Durante o dia, o dono do celular conseguiu rastrear o aparelho e, acompanhado dos policiais, chegou na rua Estados Unidos, bairro Parque das Nações, onde “Sorriso da Morte” foi identificado e reconhecido como autor do crime.

Em buscas efetuadas no local, foram apreendidos três aparelhos celulares, além de uma pequena quantidade de maconha e crack. O acusado e as apreensões foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA