logo jornal amazonia

Sobrinha esfaqueia o próprio tio, em Santarém

Na delegacia, a mulher disse que os dois bebiam juntos, quando houve um desentendimento e o homem teria tentado lhe agredir

O Liberal
fonte

Uma mulher foi presa, sob suspeita de esfaquear o próprio tio, em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com o delegado plantonista José Cledson Castro, vizinhos que teriam ouvido a confusão foram ouvidos, inicialmente, pela Polícia Militar e contaram que Sara Jane Castro dos Santos, de 28 anos, teria acabado de chegar em casa, quando o tio supostamente disse que não queria mais a presença dela ali.

VEJA MAIS

image Parauapebas: Bebê de um mês é esfaqueada; mãe é a principal suspeita
Denúncia foi feita pelo tio da criança, que acusou a cunhada, uma adolescente de 15 anos, de ser a responsável pelo crime

image Por ciúmes de amigo, jovem esfaqueia a namorada grávida de 9 meses
A gestante foi encontrada pela PM sentada em uma cadeira com sinais de hemorragia

image Homem esfaqueia o próprio irmão durante bebedeira, em Marabá
Suspeito estaria agressivo porque não havia usado drogas

Os vizinhos também teriam escutado o momento em que o homem havia dito que iria agredir a suposta autora do fato. Na tentativa de se defender, Sara Jane teria usado uma faca, com a qual acabou atingindo o próprio tio na região do pescoço.

O homem, que não teve identidade divulgada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e se encontra no Pronto Socorro Municipal de Santarém. Uma equipe da Polícia Civil esteve no imóvel onde tudo ocorreu. A faca utilizada no crime foi apreendida, e a suspeita encaminhada para a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, para realização dos procedimentos cabíveis.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. Testemunhas serão ouvidas para ajudar a esclarecer as circunstâncias do ocorrido. “A princípio, o crime praticado é de lesão corporal, praticado em âmbito de violência doméstica. A gente vai verificar se há uma excludente de ilicitude. Se a lesão corporal vai ser amparada pela legítima defesa”, explicou o delegado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA