logo jornal amazonia

Servidor do Fórum de Itupiranga é investigado por fraude, tráfico de influência e associação criminosa

Ele ainda está proibido de frequentar seu local de trabalho e manter contato demais servidores

Caio Oliveira

A Polícia Civil cumpriu nesta quarta-feira (04) um mandado de busca e apreensão de medidas cautelares contra José Augusto do Nascimento, servidor do Fórum de Itupiranga, sudeste paraense. 

O servidor público concursado é investigado por diversos crimes, entre eles: tráfico de influência, fraude, falsificação de documentos, subtração de processos judiciais, associação criminosa, posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública. 

Mediante a representação da autoridade policial, o Poder Judiciário deferiu o mandado de busca e apreensão na residência do servidor, que também está proibido de frequentar seu local de trabalho e manter contato com servidores do Fórum de Itupiranga. A investigação contra o servidor surgiu após denúncias de pessoas que foram prejudicadas ou coagidas pela ação dele.

De acordo com relatos de moradores da cidade, o o servidor do judiciário falsificava e vendia sentenças, sumia com processos e usava sua influência para resolver questões com outros órgãos públicos e atrapalhar andamento de processo. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA