Seis pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão bitrem em Dom Eliseu
O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (22), no km 56 da BR-222

Seis pessoas, morreram em um acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (22), no km 43 da BR-222, em Dom Eliseu, sudeste do Pará. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio em que estavam as vítimas, quatro mulheres e dois homens, colidiu com um caminhão bitrem.
As investigações da Polícia Civil apontaram que as vítimas retornavam de um show realizado na cidade de Rondon do Pará quando o veículo em que estavam, um Honda Civic Prata, invadiu a contramão. O motorista do caminhão, que seguia no sentido oposto, acionou o farol e a buzina e tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão frontal.
As vítimas foram identificadas como Flávia Alves Ferreira, Ingrid Jamilly Salazar França, Luanzia Pierot da Costa, Kauã de Lima Teixeira, Vitória da Silva Lopes e Werlison Felipe Oliveira de Araújo.
O motorista do caminhão foi socorrido. A PRF comunicou que os ocupantes do carro morreram no local. O condutor do caminhão recebeu atendimento inicial e foi encaminhado para um hospital em Dom Eliseu.
Equipes atuam no resgate das vítimas
Ainda segundo a PRF, foi necessário o apoio de uma equipe dos bombeiros para realizar a retirada dos corpos do carro de passeio. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA) foi acionado para realizar o desencarceramento das vítimas presas no automóvel.
VEJA MAIS
Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que uma equipe do 1º Grupamento de Proteção Ambiental (GPA) foi deslocada para o atendimento às vítimas.
Polícia Civil acompanha o caso
A PC disse que o caminhoneiro sofreu escoriações leves e foi encaminhado para atendimento médico. As circunstâncias do acidente são investigadas pela Delegacia de Dom Eliseu. Perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração.
Corpos levados a Paragominas
A Polícia Científica do Pará (PCEPA) comunicou que realizou a remoção dos corpos de seis vítimas do acidente. "Os corpos estão em deslocamento para a unidade da PCEPA de Paragominas, onde passarão por perícia antes de serem liberados às famílias. A identificação oficial só será possível após o procedimento de reconhecimento realizado pelos familiares", afirmou.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA