logo jornal amazonia

Sargento do Exército é baleado e homem morre durante tentativa de assalto, no Parque Verde

No total, duas pessoas ficaram feridas. Segundo a polícia, o homem que morreu seria um dos assaltantes

Redação Integrada (com informações do G1)
fonte

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, entre elas um sargento do Exército identificado como Antonio Arlan Oliveira Magalhães, durante uma suposta tentativa de assalto no bairro Parque Verde, em Belém, na noite de terça-feira (15). Segundo a Polícia Militar, o homem que foi morto seria um dos suspeitos de praticar o assalto.

De acordo com a PM, o sargento estava andando em sua motocicleta, quando dois homens armados se aproximaram e tentaram o assaltar. Ele reagiu, trocou tiros com os assaltantes, e um deles morreu no local.

Com a chegada da polícia, o outro suspeito ainda chegou a trocar tiros com os militares e foi atingido. Ele foi rendido e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

O sargento do Exército levou um tiro na perna e recebeu os primeiros socorros de policiais militares que estavam na área. Uma arma de fogo foi apreendida, e o caso está sendo investigado pela Seccional da Marambaia.

Em nota, o Comando Militar do Norte (CMN) informou que o militar encontra-se fora de perigo e em estado estável de saúde em uma unidade hospitalar e será encaminhado para o Hospital Geral de Belém. 

O CMN disse ainda que presta atendimento ao sargento e aos familiares e que vai contribuir com os órgãos de segurança pública competentes para investigação do caso.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA