CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Sargento da PM é assassinado a tiros dentro de ônibus, no Tapanã

João Paulo da Silva foi alvejado com três disparos por criminosos dentro de um coletivo da linha Icoaraci/Ver-o-Peso

Redação Integrada
fonte

O sargento da Polícia Militar do Pará (PMPA) João Paulo da Silva foi morto a tiros no início da manhã desta sexta-feira (05), dentro de um ônibus da linha Icoaraci/Ver-o-Peso, no bairro do Tapanã, em Belém. Policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) e unidades do Comando de Missões Especiais da PM realizam buscas na área a fim de localizar e prender os autores do crime.

Segundo informações de testemunhas, o crime ocorreu por volta das 5h30. O militar estava dentro do coletivo quando, na altura da rodovia Arthur Bernardes, dois homens entraram no veículo, em diferentes paradas, e foram em direção ao policial.

Os três entraram em luta corporal e o sargento da PM foi baleado com três disparos durante a briga. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A dupla de criminosos fugiu em direção à rua Uberaba, no bairro do Tapanã.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil e o Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foram acionados. A PM informou, em nota, que está prestando apoio à família do militar por meio do Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap).

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA