CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

São Francisco do Pará: Motociclistas perdem o controle em lombada e são arremessados de veículos

O caso foi registrado na tarde deste domingo (5), por volta das 14h. Chovia bastante no momento do ocorrido

O Liberal
fonte

Três pessoas ficaram feridas, após sofrerem um acidente de moto na Granja Marathon, em São Francisco do Pará, município do nordeste do estado. Um dos veículos teve o guidão arrancado. O caso foi registrado na tarde deste domingo (5), por volta das 14h. Chovia bastante no momento do ocorrido.

Segundo testemunhas, as vítimas, que teriam saído de Belém, estavam distribuídas em duas motocicletas de alta cilindrada, fabricadas por montadoras alemã e japonesa. Elas trafegavam, supostamente, em alta velocidade por uma estrada que dá acesso ao município de Igarapé-Açu e não teriam percebido a existência de uma lombada na pista. Não há detalhes se a estrutura era sinalizada.

Acidente São Francisco do Pará

Devido não terem conseguido frear a tempo, os ocupantes acabaram sendo arremessados dos veículos. Imagens que circulam nas redes sociais mostram as vítimas recebendo os primeiros-socorros das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e do Corpo de Bombeiros. Elas foram encaminhadas a uma unidade hospitalar. O estado de saúde dos envolvidos no acidente não foi divulgado.

Homens da Polícia Militar e também do Departamento Municipal de Trânsito auxiliaram as equipes nos procedimentos cabíveis.

Também através das imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver que as motocicletas ficaram bastante destruídas. Uma delas, fabricada pela empresa japonesa, teve o guidão arrancado com a força da batida.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA