Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Santa Izabel: Dois assaltantes trocam tiros com a polícia e morrem antes de invadir agência bancária

Um terceiro suspeito conseguiu empreender fuga para uma área de mata e não foi localizado

O Liberal

Dois supostos assaltantes morreram durante uma intervenção policial, na madrugada desta segunda-feira (6), no município de Santa Izabel, nordeste do Pará. Um terceiro suspeito conseguiu empreender fuga para uma área de mata e não foi localizado. O trio estava próximo de uma agência bancária no centro da cidade.

A suspeita da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, é de que os suspeitos se preparavam para invadir a instituição financeira, além de outros estabelecimentos comerciais localizados nas imediações.

VEJA MAIS

Cemitério Santa Izabel continua sendo alvo de criminosos
Basta apenas alguns minutos dentro do cemitério para se deparar com mausoléus arrombados, jazigos quebrados e lápides destruídas; além desse cenário, também é possível ver pedras de granito, mármore e outros itens destruídos

Assaltantes são presos em flagrante em Santa Izabel
Trio tentou assaltar e matar um empresário

Presídio em Santa Izabel será demolido
No último dia 7, quase dois mil presos foram transferidos do CRPP I para outras unidades, possibilitando o início do trabalho de construção de outro prédio no local

Internos da Colônia Penal de Santa Izabel recebem diplomas
Os 70 internos participaram de quatro cursos profissionalizantes ofertados

Na ação da PM, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e uma cartucheira calibre 36. Também foram apreendidos um colete balístico, duas lixadeiras, discos de corte, uma furadeira, alicate, corda e uma manta térmica.

Após a denúncia de movimentação suspeita na área da agência bancária, as guarnições iniciaram o cerco policial e avistaram os criminosos. Ao perceberem a aproximação da PM, os supostos assaltantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção da Polícia Militar. Os militares revidaram e acabaram alvejando dois suspeitos, que foram socorridos e levados para uma unidade hospitalar. Não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito, segundo a polícia.

O terceiro homem envolvido na ação suspeita fugiu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Izabel, responsável por conduzir as investigações.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA