CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Assaltantes são presos em flagrante em Santa Izabel

Trio tentou assaltar e matar um empresário

Redação Integrada

Três homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira  (17) por tentativa de latrocínio contra um empresário no município de Santa Izabel, na Grande Belém. Samuel Miranda Malfa, Francisco Alex Sodré Lima e Fábio Monteiro Rodrigues tentaram assaltar um empresário na porta de uma agência bancária. A vítima chegava na instituição financeira para depositar uma significativa quantia em dinheiro. O trio abordou o empresário e ainda chegou a efetuar disparos de arma de fogo contra ele, mas não acertou nenhum tiro. Contrariados com o fracasso do assalto, os criminosos fugiram sem levar nada.

Após serem acionadas, as polícias Civil e Militar iniciaram perseguição aos suspeitos. Minutos depois, os três foram presos e o veículo utilizado na fuga foi apreendido. Com os criminosos os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milímetros e um revólver calibre 38, que foram usados no assalto.

O preso Fábio Rodrigues era foragido do sistema penitenciário paraense. Ele responde por diversos crimes como porte de arma, tráfico de drogas e associação para tráfico, e possui uma função de destaque numa facção criminosa como Conselheiro Rotativo. Ele foragido desde o dia 9 de agosto do ano passado, e já se encontra à disposição da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) para cumprimento da pena.

Já Francisco Alex Sodré Lima havia sido preso e processado pelo crime de roubo majorado, enquanto Samuel Miranda Malfa já respondeu por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Os dois também foram colocados à disposição da Seap.

Os criminosos foram autuados pelos crimes de crimes de latrocínio tentado e porte de arma de fogo, e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA