Romeiros são assaltados durante trajeto para acompanhar o Círio

Criminosos foram localizados e presos

Redação Integrada

Dois homens foram presos em flagrante depois de assaltar romeiros que estavam chegando para acompanhar as festividades do Círio de Nazaré. A prisão da dupla, que não foi identificada, foi efetuada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Durante rondas na rodovia BR-316, a equipe de agentes de PRF foi informada que romeiros e promesseiros, que chegavam a pé para participar da homenagem à Virgem de Nossa Senhora de Nazaré, teriam sido assaltados no final da noite desta quarta-feira, às proximidades da entrada de Benfica, distrito de Benevides, município da Região Metropolitana de Belém, por dois homens armados. O assalto ocorreu por volta de 23h. Segundo as vítimas, depois dos assaltos, os dois criminosos teriam escapado por uma área de mata. 

Após a denúncia, a equipe da PRF se deslocou até o trecho informado pelos romeiros e conseguiu, após incursões, localizar os criminosos em fuga.

Após breve perseguição policial, os dois homens foram rendidos e receberam voz de prisão, por volta de 23h30. Com eles foram encontrados celulares e uma quantia em dinheiro, resultantes dos assaltos que estavam realizando. Também foi encontrado com um dos criminosos um revólver de calibre 38. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!