logo jornal amazonia

Reparador de carros é executado a tiros na Marambaia

Venâncio Farias Barbosa Júnior foi alvejado com disparos na cabeça e no peito

Redação Integrada
fonte

O reparador de carros Venâncio Farias Barbosa Júnior foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro da Marambaia, em Belém. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita que se trata de uma execução. Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.

De acordo com informações da polícia, por volta de 01h da madrugada, o Centro Integrado de Operações (Ciop) comunicou ao 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM) a ocorrência de um disparo de arma de fogo contra uma pessoa na rua Raul Soares, na Marambaia.

Uma equipe foi para o local e constatou que a vítima já havia sido socorrida e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, que fica há poucos metros do local do crime. Segundo informações da equipe médica, Venâncio foi alvejado na cabeça e no peito. Ele não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram aos policiais que a vítima foi alvejada por uma pessoa que estaria em um carro, modelo Civic, cor cinza e com a placa coberta. Após realizar os disparos, o veículo tomou rumo desconhecido.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

A redação integrada de O Liberal também recebe a qualquer momento informações de ocorrências como incêndios, homicídios e acidentes graves, via texto, áudio, foto e vídeo pelo WhatsApp: basta contactar no número (91) 98568-2542.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA