CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Recompensa de R$ 1 mil é oferecida por informações sobre o paradeiro de ‘Márcio Vaqueirinho’

Homem é suspeito de ter assassinado mãe e filha em novembro do ano passado

O Liberal
fonte

Uma recompensa de mil reais está sendo oferecida a quem repassar informações que levem à localização e prisão de Márcio Sousa Pinto, mais conhecido como ‘Márcio Vaqueirinho’. O homem é procurado pelo duplo assassinato praticado contra Vanuza Silva Barbosa e Jacsiane Barbosa de Moura e pelo crime de roubo no estado do Ceará.

O crime praticado contra mãe e filha, respectivamente, ocorreu em 29 de novembro de 2020, na chácara Vila Rica, Núcleo São Félix, em Marabá. A divulgação do cartaz tem como objetivo ajudar os órgãos de segurança a elucidar as mortes de Vanuza e Jacsiane.

A recompensa será paga por informações que chegarem à central do Disque-Denúncia do Sudeste do Pará, por meio dos telefones (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350 (ambos funcionam como WhatsApp), ou pelo aplicativo Disque-Denúncia do Sudeste do Pará. É necessário fornecer o endereço completo de onde o suspeito se encontra.

As denúncias serão recebidas com garantia do anonimato e o denunciante receberá um código, que poderá ser utilizado para acrescentar informações e acompanhar o andamento da denúncia.

Caso a denúncia gere a prisão do procurado, o responsável deve retornar o contato fornecendo o mesmo código para receber a recompensa. A ONG Instituto Brasileiro de Cultura e Cidadania (IBCC) ficará responsável pelo pagamento. Com informações do site Debate Carajás.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA