Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Quatros suspeitos de assalto são mortos em ação da PM em Benevides

Acusados são apontados como autores de um assalto a uma residência que divide terreno com um estabelecimento comercial na cidade

O Liberal

Quatro homens morreram em uma ação da Polícia Militar em Benevides, região metropolitana de Belém, na manhã desta segunda-feira, (8). Eles seriam suspeitos de cometer um assalto a uma residência que divide terreno com um estabelecimento comercial no mesmo município. Segundo informações colhidas junto à 2ª Companhia Independente da PM (2ª CIPM), o crime ocorreu antes das 9h, no bairro Santa Rosa, na Rua Treze de Maio, em frente a uma pequena praça.

Conforme detalhou o major Jorge, da 2ª CIPM, os acusados teriam primeiro invadido a residência do proprietário do supermercado, antes de serem abordados pela polícia. "Eles adentraram a residência de um empresário por volta de umas 5h da manhã e ficaram escondidos no interior da parte de trás de casa, até os proprietários levantarem. Foi quando as vítimas foram surpreendidas pelos elementos. Lá, eles roubaram vários pertences, como dinheiro e jóias", detalhou.

A família teria sido feita refém pelos acusados, informou ainda o major, quando a PM foi acionada e seguiu até o endereço informado. "Um funcionário do supermercado percebeu a movimentação estranha e ligou para a Polícia, que rapidamente chegou ao local", pontuou.

Testemunhas, então, informaram que o bando estava em um carro modelo Chevrolet Onix, de cor prata, que foi localizado pela viatura que atendeu a ocorrência. Ainda conforme a PM, teria havido uma troca de tiros durante a perseguição, que resultou na morte dos envolvidos.

"Logo na saída, os quatro já cruzaram com a nossa viatura e aí começaram a trocar tiros. Eles seguiram até a BR-316, próximo de Santa Izabel e depois retornaram para Benevides. Na fuga eles bateram em um muro na entrada de Benevides e desceram do carro atirando. A guarnição revidou a injusta agressão e eles foram atingidos", alegou ainda o major Jorge.

Todos os quatro supostos assaltantes foram baleados e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Benevides, onde foram constatados os óbitos. Nenhum dos mortos teve a identidade informada pelas autoridaes policiais.

Os suspeitos portavam três armas de fogo, que foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Benevides, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA