CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Quarto envolvido em atentado contra a vida de policial militar é preso

Bando tentou matar o soldado da PM em maio de 2019, no bairro do Curuçambá

fonte

A Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) da Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Luiz Henrique Figueiredo Lago dos Santos na manhã desta terça-feira (09). Ele é acusado de ser um dos envolvidos na tentativa de homicídio contra o soldado da Polícia Militar Kaleb Diniz Marques em 04 de maio de 2019 no no bairro do Curuçambá, e Ananindeua.

A prisão, cumprida pela delegacia vinculada à Divisão de Homicídios, oi decretada pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Ananindeua após as investigações da DHAP. Na ocasião, Luiz  e outros três indivíduos chegaram na Travessa Francisco Menezes e efetuaram disparos de armas de fogo em direção ao Policial Militar que, felizmente, não foi atingido.  

Demais prisões

Durante as investigações, a vítima reconheceu, com plena convicção, Luiz Henrique como autor do atentado, além de Denilson Beckeman Nunes, Cleberson Souza da Costa e Luiz Eduardo Marques Brito, sendo esse último, primo do policial.

Segundo a Polícia Civil, as prisões preventivas dos demais envolvidos foram cumpridas no dia 1º de julho na Central de Triagem da CIdade Nova (CTNV) e Central de Recaptura de Condenados, onde eles já se encontravam presos por outros delitos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA