Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Quarteto que vendia drogas no cartão é preso em Jacundá, no sudeste paraense

Grupo era monitorado há mais de 30 dias. Um adolescente foi apreendido.

Redação Integrada

Cinco pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa foram detidos pela Polícia Civil de Jacundá, no município do sudeste paraense. O grupo era integrado por Maicon Pereira de Souza, de 19 anos, Marcelo de Castro Souza, de 22, Poliana Pereira de Souza, de 24 anos, Dhemelly Silva Brasil de 18 anos e um adolescente, que foi apreendido. A ação ocorreu na última quinta-feira (17), em uma casa na Rua Amazonas, região central da cidade.

Segundo informações do portal Correio de Carajás, com os acusados foram apreendidos de 2,2 kg de maconha, dinheiro, aparelho celular, apetrechos de embalagem e uma máquina de pagamento digital, que facilita o pagamento por meio de cartões de crédito e débito.

O grupo era monitorado há mais de 30 dias, segundo a Polícia Civil. O cerco à moradia teve como base denúncias anônimas recebidas pelos policiais. "Iniciamos o monitoramento, mas o grupo mudou de endereço. Nesta semana tivemos novas informações sobre o local onde eles estavam e agimos logo”, explicou o delegado Sérgio Máximo, que incumbiu para a missão os investigadores Nelson e Israel.

Já na nova casa, os policiais encontraram, além da maconha, mais 29 petecas de óxi, um saco plástico, papel alumínio, uma balança, um aparelho celular e mais R$ 245,00 em dinheiro e uma máquina de pagamento digital.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA