Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Quadrilha é presa após roubo de transformadores em São Miguel do Guamá

Um dos suspeitos ainda tentou subornar a polícia, oferecendo a quantia de R$ 2 mil para ser liberado

O Liberal

Anízio de Nazaré Lameira, José Adailson Ferreira Lameira, Wagner José Ferreira Lameira e Júnior de Souza Paixão foram presos nesta sexta-feira (16), na zona rural do município de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense. Segundo informações da polícia, o quarteto era especialista em roubo de transformadores de energia elétrica. Eles teriam roubado dois equipamentos e escondido em um sítio.

A polícia recebeu a informação de que os transformadores estavam no ramal do Povo. Quando as guarnições chegaram ao local, encontraram os suspeitos. Questionados sobre o produto do roubo, os quatro homens informaram que estava escondido no mato. No local indicado pelos criminosos, a polícia encontrou os dois transformadores.

Ainda segundo a polícia, José Adilson tentou subornar as guarnições, oferecendo a quantia de R$ 2 mil para ser liberado. Os homens e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de São Miguel do Guamá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, para que o grupo criminoso fosse encaminhado ao sistema penitenciário.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA