logo jornal amazonia

Professor suspeito de abusar sexualmente de criança é preso em Parauapebas

O crime teria ocorrido quando os alunos da turma em que o suspeito dá aulas assistiam a um filme

O Liberal
fonte

Um professor de uma escola do município de Parauapebas, no sudeste do Pará, foi preso suspeito de estuprar uma criança de nove anos na sala de aula. A ação de autuação ocorreu na quinta-feira (04), no Bairro Liberdade I. Segundo as informações policiais, o crime ocorreu no mês de março.

A vítima relatou que o abuso sexual ocorreu quando toda a turma assistia a um filme e a sala estava escura. Os agentes da Polícia Civil deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam para a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), onde deve permanecer preventivamente. O professor, que é servidor efetivo, foi afastado da instituição de ensino e a Semed abriu uma sindicância para apuração dos fatos.

Conforme o site Correios de Carajás, a Secretaria de Educação de Parauapebas se manifestou e informou que está contribuindo com as investigações e já tomou todas as providências administrativas e de orientação e apoio à família.

Em nota, a Polícia Civil informou que prendeu preventivamente um professor suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma aluna. A vítima passou por escuta especializada e exame pericial. O caso é investigado, sob sigilo, pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Parauapebas.

VEJA MAIS

image Homem esperava a esposa sair para estuprar a própria filha menor de idade
A menina foi estuprada pelo próprio pai dos dez aos 15 anos. Somente oito anos depois o homem foi preso pelas autoridades policiais

image Menina de 4 anos é estuprada e morta pelo padrasto; vizinhos ouviam gritos frequentes da criança
Os socorristas constataram o óbito da criança e um dos médicos relatou que a menina apresentava lesões na vagina e no ânus, típicos de estupro

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA